Cadastramos exclusivamente  AGÊNCIAS DE VIAGENS com CNPJ ou MEI ativo.
Após preencher este formulário, em poucos dias você receberá um contato do nosso Suporte ao Cliente.

Confira como funciona o nosso processo de análise de novos cadastros

Escolha seu perfil:

CADASTRAR COMO PERFIL CNPJ

Para tornar-se cliente, preencha os campos abaixo e anexe os documentos relacionados.

Tenha em mãos para digitalizar:
– Contrato social com última alteração;

– Comprovante de residência de todos os sócios (são válidos conta de água, luz, celular ou internet recente – até 3 meses);

– Cópia legível do documento (RG, CPF ou CNH) de todos os sócios que constam no contrato (documentos recentes).

– E-mail de domínio privado (não serão aceitos gmail, hotmail, outlook, terra etc…)

Ao concluir o seu cadastro, você estará apto a emitir na RexturAdvance, Trend Viagens, Visual Turismo e Esferatur.

CADASTRAR COMO PERFIL MEI

Para tornar-se cliente, preencha os campos abaixo e anexe os documentos relacionados.

Tenha em mãos para digitalizar:
– Certificado MEI;

– Comprovante de residência (são válidos conta de água, luz, celular ou internet recente – até 3 meses);

– Cópia legível do documento (RG, CPF ou CNH), documento recente;

– Selfie com documento Selfie. Isso mesmo tire um único retrato que apresente seu rosto e documento com foto (RG ou CNH);

– E-mail de domínio privado (não serão aceitos gmail, hotmail, outlook, terra etc…).

Análise

POR QUÊ?

Para garantir a qualidade e a segurança do nosso serviço, analisamos todos os pedidos para evitarmos duas coisas:


INADIMPLÊNCIA

FRAUDE

 

FAZENDO A ANÁLISE

Tudo começa quando você se inscreve e envia os dados de sua agência pra gente.


A partir do nome, CNPJ ou MEI coletamos dados de várias fontes disponíveis no mercado, são muitas as variáveis.

A partir dessas informações, agrupamos os clientes em perfis diferentes

RESULTADO

Uma vez que juntamos todos os dados, cada perfil é classificado em um dos três grupos abaixo:

Perfis que se encaixam nesse grupo são aprovados passam a usufruir dos serviços RexturAdvance, Esferatur, Visual Turismo e Trend Viagens.
Perfis desse grupo passam por uma nova análise mais detalhada para apuração de informações. Neste caso, o tempo de resposta sobre a análise pode demorar um pouco mais que o convencional.
Nesse momento, perfis desse grupo infelizmente não são aprovados para cadastro, mas podem pedir uma nova análise após 6 meses.
Daremos um retorno o mais breve possível.