Rodoviário

Viações SUL

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  • Catarinense
  • Eucatur
  • Expresso Sul
  • Garcia
  • Kaissara
  • Nordeste
  • Ouro e Prata
  • Penha
  • Reunidas

Viações SUDESTE

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  • 1001
  • Água Branca
  • Andorinha
  • Cometa
  • Expresso Brasileiro
  • Expresso Sul
  • Kaissara
  • Real Expresso
  • Reunidas
  • Roderotas
  • Ultra
  • Util

Viações CENTRO-OESTE

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  • Andorinha
  • Cruzeiro do Sul
  • Expresso São Luiz
  • Sertaneja
  • Verde Transportes
  • Xavante

Viações NORTE

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  • Asatur
  • Itapemirim
  • Princesa Morena
  • Rápido Marajó

Viações NORDESTE

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  • Água Branca
  • Fretcar
  • Guanabara
  • Progresso
  • Real Alagoas
  • Rota

Muito mais flexibilidade

Separamos as principais informações de cancelamentos:
    • O cancelamento sem multa é permitido caso solicitado dentro de 24h da emissão. Depois desse período, é possível solicitar o reembolso (com multa de 14% do valor da tarifa, atentando ao prazo mínimo de 8 horas para o embarque);
    • Diferente do bilhete aéreo, não existe alteração no rodoviário. Por este motivo é necessário cancelar e emitir um novo bilhete;
    • Para casos de no-show nas rotas intermunicipais perde-se 100% do bilhete. Já para as rotas interestaduais o passageiro poderá alterar somente as datas no período de 12 meses da data da emissão (direto no guichê com pagamento de multa e alteração tarifária).

Dúvidas frequentes

Em até 3x sem juros com parcela mínima de R$ 100.

O prazo para o faturamento será conforme tabela abaixo:

Você pode ajustar no momento da emissão ou já deixar previamente carregado um valor ou percentual de RAV.

Cancelamento: É possível cancelar com até 8h de antecedência do embarque (com multa de apenas 14%). Já para cancelamentos dentro de 24h da emissão, o reembolso é integral.

Reembolso: Após 24 horas da data da emissão do voucher, é possível solicitar o reembolso com multa de 14% do valor da tarifa, atentando-se ao prazo mínimo de 08 horas para o embarque.

Bilhetes cancelados ou que tiveram solicitação de reembolso com menos de 8 horas para o embarque serão perdidos.

Podem viajar no colo. Nesse caso, não será necessário informar o nome da criança no ato da reserva.

Caso os pais ou responsáveis queiram comprar assento para a criança e ela não possua RG ou CPF, a reserva poderá ser criada com o nome da criança e documento do responsável que estiver viajando junto.

Caso os pais ou responsáveis queiram comprar assento para a criança e ela não possua RG ou CPF, a reserva poderá ser criada com o nome da criança e documento do responsável que estiver viajando junto.

Não é possível nenhum tipo de alteração. Nesse caso, será necessário cancelamento e emissão de um novo voucher.