Você sabia que na TREND dá para fazer financiamento com boleto Santander? Sim, é verdade! Confira agora, então, as regras que se aplicam a essa forma de pagamento para transações efetuadas no NaTrend Lazer:
- O pagamento via boleto é liberado somente quando todos os produtos são reembolsáveis;
- O valor da reserva deve ser, obrigatoriamente, superior a R$ 500,00;
- O check-in do primeiro serviço a ser utilizado deve ocorrer a partir de 20 dias da data de solicitação do financiamento;
- A agência deve ter limite para financiamento em boleto em seu cadastro;
- O cliente contratante do financiamento deve estar em todos os produtos da reserva;
- São exigidos, no mínimo, dois produtos para a aprovação da utilização do boleto (seguro-viagem não é considerado neste caso);
- O financiamento deve ser solicitado via portal;
- Clientes Santander também podem optar pela modalidade débito em conta.
Confira os processos
Aguardando a Documentação: após a aprovação do financiamento, é necessário enviar a documentação do passageiro e realizar o cadastro da Biometria através do link encaminhado via SMS. Caso contrário, o banco irá cancelar a aprovação inicial.
Para a liberação do voucher, é necessário o envio os seguintes documentos:
- Contrato Santander – assinado e rubricado pelo titular (rubricado na primeira página e assinado na segunda página no campo “Comprador/Cliente”)
- Documento de identidade (frente e verso – RG ou CNH) do titular do financiamento. Caso titular do financiamento não se encontre na reserva/viagem (como um passageiro), é necessário o envio do documento de um dos passageiros além do documento do titular, sendo que este deve ser parente de primeiro grau do titular.
- Caso o financiamento tenha sido processado offline, é necessário também o envio do Contrato de Aquisição de Viagens, rubricado nas sete primeiras páginas e devidamente preenchido e assinado na oitava pagina.
Documentação Recebida: neste passo, a documentação já está com a TREND e está em processo de avaliação.
Documentação Inválida após análise: caso a documentação seja negada, informaremos o motivo e o processo poderá ser refeito posteriormente.
Documentação Aprovada: neste caso, a documentação está aprovada, a Biometria já foi cadastrada e o voucher liberado.
Prazo expirado para o envio da documentação: quando não há retorno dentro do período estipulado para o envio dos documentos e para o cadastro da Biometria, a reserva é cancelada automaticamente.
Importante
O financiamento com boleto Santander conta com um recurso e tanto de segurança: a implementação da biometria facial. Isso significa que, a cada nova transação, o contratante que consta na proposta receberá um SMS. Nessa mensagem haverá um link para o fluxo de captura de selfie. É simples, rápido e deixa todo o processo muito mais protegido contra fraudes!